José Adécio e representantes esportivos de Natal se reúnem no Centro Desportivo do bairro Nordeste

Foco Sertanejo
By -
Na noite desta última sexta-feira (16), o deputado José Adécio se fez presente no bairro Nordeste, Natal. No momento Adécio participou de uma reunião organizada pelo presidente do Centro Desportivo do Bairro (CDBN), Sr. Heriberto Alves, conhecido como Betinho, e toda a sua diretoria, que é formada por: Irmão Neilton, Pedro Jr., João Maria, Cleanto, Cleisom, Juliana e Mônica. Grupo este que apoia o projeto político do deputado.

Adécio tratou de alguns projetos voltados para o segmento esportivo, deu ênfase a importância da pratica e inclusão do esporte em nossa sociedade e se comprometeu em reivindicar junto à secretaria de Esporte e Lazer do RN (SEEL) ações em prol da comunidade.

Na ocasião estiveram em companhia de Adécio; os presidentes dos clubes: Alexandre –(Posto G F.C); Fernando – (PIT BILL F.C); Roberto – (Botafogo F.C); Diego – União Satélite F.C; Toni-São Paulo F.C; Edu-(JM F.C); Neto – (Toiz F.C); Dede Kirrita – (União F.C); Paulo Cesar- (Abençoado F.C); Ney – (Vitória F.C); Júnior- (Pitú F.C); Birico-(Boca de Alcool F.C); Veridiano Leocádio, representando o bairro das Quintas, atletas e moradores do bairro e região.

Deputado José Adécio com o presidente do CDBN, Heriberto (Betinho), 
sua diretoria e amigos.
“Faço-me presente no bairro Nordeste, para contribuir através do meu trabalho para o esporte de uma maneira geral, o esporte necessita de mais incentivos dos órgãos públicos, irei trabalhar pelo desenvolvimento do esporte no bairro Nordeste”. Podem contar comigo, falou o deputado.


Rafael Maia
Assessoria de Comunicação






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!