domingo, 13 de julho de 2014

Esporte

Copa 2014: Chegou a hora da decisão.

Chegou a hora da grande final da chamada Copa das Copas no Brasil. Logo mais às 16:00 horas começa os preparativos para a grande decisão do Mundial, que será disputava entre Alemanha e Argentina, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A seleção alemã chegou a final após golear a seleção brasileira pelo placar esmagador de 7 a 1. Já a Argentina, derrotou a Holanda pelo placar de 4 a 2 nas cobranças de penalidades, após um 0 a 0 no tempo normal e prorrogação.

Por falar em Brasil, a nossa seleção amargou mais uma derrota, perdendo por 3 a 0 para a Holanda, ficando em 4° Lugar na Copa realizada aqui em nosso país.


Itaretama consegue grande resultado em Santa Maria.

A equipe do Itaretama Feminino de Lajes jogou amistosamente neste sábado (12), na cidade de Santa Maria, na região do Potengi.  O time comandado pelo professor Canindé Canapum conseguiu um grande resultado, empatando em 4 a 4 com o time local. 

A equipe lajense iniciou perdendo o jogo por 3 a 1, no primeiro tempo. Já no segundo tempo, a história da partida foi mudada. Poderia ter sido melhor se o arbitro do jogo não tivesse marcado um pênalti inexistente contra as meninas de Lajes.

O grande destaque do Itaretama no segundo tempo, foi a dupla Rayane e Janaína.

Pelo masculino, tivemos um outro 4 a 4, entre os garotos do Sub-20 do Malwee de Lajes contra o selecionado local em Santa Maria.