Em Pedra Preta, José Adécio se encontra com vice prefeito Guilherme Teixeira e líderes políticos que apoiam sua reeleição

Foco Sertanejo
By -
O deputado José adécio se fez presente no município de Pedra Preta, onde foi recebido pelo vice prefeito Guilherme Teixeira, a vereadora Cathirenny, o presidente da Associação do Assentamento São Pedro, Canindé Belo, e lideranças políticas.

No momento Adécio prestigiou a realização do 1º passeio de Motos de Pedra Preta, evento este que foi realizado em homenagem ao Dia dos Pais, e contou a participação de centenas de motociclistas, amigos e populares.

Adecio foi muito bem recebido por todos os participantes do passeio de motos e da população do assentamento Canto Comprido, que falavam em alto som: “É o deputado da região, é o nosso deputado”.

O deputado José Adécio falou: É um prazer está hoje com todos os amigos de Pedra Preta, sinto-me em casa. Agradeço o apoio do vice prefeito Guilherme, da vereadora Cathirenny, agradeço a todos, e aproveito para parabenizar todos os pais presentes. Podem contar comigo na luta em prol de conquistas para o município de Pedra Preta e região.
Deputado com o vice prefeito Guilherme Teixeira, a vereadora Cathirenny e lideranças.
Prefeito Luiz de Haroldo cumprimenta o deputado.

Rafael Maia - Assessoria de Comunicação








#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!