quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Em Pedra Preta, Prefeitura promove Festa das Crianças com Palhaços, Parque de Diversão e muito mais

Na tarde deste domingo (19), a prefeitura de Pedra Preta através das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação com o apoio das demais secretarias, realizou uma grande festa das crianças no centro da cidade, uma festa jamais vista no município.

O evento contou com o show dos palhaços Bisteca e Bochechinha, um parque de diversão com toda uma estrutura para as crianças se divertirem, carrinhos de pipocas, algodão doce e sorvetes.

Depois do show dos palhaços e das crianças terem aproveitado bastante a tarde de descontração, o lanche foi servido com muito cachorro quente e refrigerante.

Logo após o lanche, o prefeito Luiz de Haroldo agradeceu a presença de todas as mães, pais ou responsáveis por participar do evento proporcionando as suas crianças um dia diferente que é dedicado a elas. O prefeito ainda se desculpou pelo evento não ter acontecido no dia 12 de outubro, segundo ele, precisava de mais tempo para organizar e fazer da Festa das Crianças, um dia inesquecível e todo especial, como foi.

A Festa das Crianças foi encerrada com a entrega de presentes e lancheiras.

Fonte: Pedra Preta em Ação.