Prédios públicos abandonados dar discurso para a oposição na Câmara

Foco Sertanejo
By -
Vários prédios públicos em total abandono pelo Poder Público Municipal foi tema dos discursos acalorados dos vereadores de oposição na sessão desta sexta feira (18).

Começando pelo vereador Felipe Menezes (PTN), que cobrou providências sobre o Centro de Artesanato, que segundo o parlamentar, encontra-se em total abandono. O edil disse em seu pronunciamento, que havia um compromisso assumido pelo prefeito Benes Leocádio (PMDB), que entregaria aquela obra em 03 de dezembro de 2015, data de aniversário da cidade, o que não aconteceu.

Já o vereador André Felix (PRB), cobrou providências no tocante ao prédio da antiga Rodoviária, que estar as ruínas e o lixo com o matagal, tomando de conta do espaço. O vereador criticou o coordenador da Vigilância Sanitária, o Sr. Manoel da Cunha Neto, que cobra tanto da população e não age junto ao Poder Público, com essa situação dos prédios públicos abandonados.

Em aparte, o vareador José Mendes (PT), citou a situação crítica do prédio da escola Plácida Martins, no bairro Alto da Beleza, e cobrou a conclusão da reforma da quadra de esportes do bairro.




#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!