quinta-feira, 6 de outubro de 2016

José Adécio diz que eleições municipais deixam lições para os políticos


Em pronunciamento durante a sessão plenária desta quarta-feira (5), na Assembleia Legislativa, o deputado José Adécio (DEM) felicitou os prefeitos eleitos no Rio Grande do Norte e disse que as eleições municipais deste ano foram diferentes de outras anteriores.

“Faço um breve relato sobre o que vi e assisti na eleição do dia 2 de outubro. Tenho a mais absoluta certeza e convicção que o eleitor não votou em partidos, mas sim em candidatos”, declarou José Adécio.

De acordo com o parlamentar, foram muitas as lideranças políticas do Estado que não obtiveram o êxito esperado no pleito do último domingo. “A vida pública é como uma onda: ela cresce e decresce, nunca se estabiliza, nunca é constante”, comentou.

O parlamentar destacou as eleições nos municípios de Montanhas, Ipanguaçu, e Campo Grande, reforçando que foram candidaturas simples, sem grandes apoios e estruturas, porém vitoriosas.

Ao final do pronunciamento, o parlamentar parabenizou os demais colegas deputados e candidatos que apoiou nas eleições. “Agradeço aos 21 prefeitos que se elegerem com o nosso apoio e também aos outros 17 candidatos que não se elegeram, mas aceitaram o nosso apoio. Posso dizer que saio fortalecido dessa campanha, que foi um ensinamento do povo aos políticos. A minha contribuição foi com minha palavra e presença, porque o povo não votou em lideranças, mas nos candidatos”, concluiu José Adécio.