Esporte O triste papelão do Ferroviário no campeonato de blocos

Foco Sertanejo
By -


Terminou o campeonato de blocos festa bonita do esporte lajense, queremos parabenizar o secretário de esportes Laureano Alves e toda sua equipe pelo esforço concentrado durante todos esses dias para proporcionar noites festivas no ginásio Flávio Kantarelly..

Enquanto isso teve equipe que de maneira triste descompromissada decepcionou o seu torcedor, estamos falando do Ferroviário Esporte Clube de Futsal Feminino Lajense.

Que abandonou a competição criando tumulto na disputa do campeonato, primeiro na reunião os dirigentes da equipe tricolor do Alto da Maternidade afirmaram que não participariam da competição, depois voltaram atras requerendo sua participação, a SEMJEL acatou o pedido da equipe.

O primeiro compromisso do Ferroviário na tabela era no dia 18 contra o Arsenal, por conta da forte chuva caída na tarde/noite daquele sábado a partida não teve condições de ser realizada, na noite do mesmo sábado esse blogueiro conversou com presidente do Ferroviário que disse ao nosso blog que no domingo não poderia jogar, daí por diante não houve mais consenso e acabou tirando a equipe da competição, prejudicando assim outras equipes.

Isso é vergonhoso para uma equipe tradicional do futsal feminino lajense, abandonar uma competição importante como é o campeonato de blocos em nossa cidade, melhor seria não ter participado.

Agora fica um alerta a Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer (SEMJEL), para que puna equipes que cometa esse tipo de desrespeito para com o nosso esporte, afinal esse blogueiro também é dirigente de time e sabe a luta e o sacrifício enfrentado para não dar WO, e manter sua equipe na competição, o torcedor lajense merece respeito.





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!