terça-feira, 26 de setembro de 2017

Bancada federal do Podemos prestigia filiação de Marianna Procópio


A arquiteta Marianna Procópio, 23 anos, se filiou ao partido Podemos na noite desta terça-feira, 26, em Brasília, com a presença de diversos deputados federais que integram a bancada do partido, além da presidente nacional, Renata Abreu, e do vice-presidente, deputado Antônio Jácome e do deputado estadual Jacó Jácome (PSD/RN).



Neta do ex-deputado federal e ex-senador, o saudoso João Faustino, e esposa do deputado estadual Jacó Jácome (PSD), Marianna acredita que a política ocupa importante papel na formação da sociedade e que, como mulher e cidadã, deseja contribuir para que esta seja justa e com oportunidades. “A mulher tem avançado e esta cada vez mais consciente da necessidade de ocupar o espaço que é seu, na política não é diferente. O Podemos confia na força da mulher, tem uma mulher na presidência nacional, e estou me filiando para somar”, diz Marianna.

Para Antônio Jácome, a presença de Marianna fortalece o Podemos Mulher no RN. “Marianna traz na genética a herança política e a vocação de servir. É um prazer tê-la no partido”, Afirma Jácome.



“Parabenizo o deputado Jácome pelo trabalho que vem desenvolvendo dentro do nosso partido e por ter trazido Marianna que irá agregar, principalmente, no movimento feminino”, finalizou a deputada Renata. 



Assessoria de Comunicação
Suzy Noronha