Agora é Trabalho: Prefeitura de Pedro Avelino troca a Iluminação de vapor metálico por lampadas LED da Balaustrada em frente à Câmara, e da Praça do Bairro São Francisco Aumenta Sensação de Segurança nas localidades

Foco Sertanejo
By -

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está cumprindo a risca a determinação da prefeita  Neide Suely no tocante a troca, recuperação e manutenção na iluminação pública da cidade, principalmente nas vias públicas.

A Iluminação da Balaustrada e da praça do Bairro São Francisco possuíam uma iluminação precária, com lâmpadas que não eram trocadas há vários anos, deixando um aspecto ruim e aumentando a sensação de insegurança. 
Por essa razão, priorizando o aumento da segurança, a Prefeita Neide Suely já revitalizou a iluminação de várias ruas e também realizou melhorias na iluminação pública das seguintes Praças:  do Bairro São Francisco, da Praça Pedro Alves Bezerra, Cobertura da Feira Livre e Balaustrada em frente a Biblioteca José Pereira.

O secretário de Obras, explicou que a troca e manutenção da iluminação pública da cidade estão sendo gradativamente restabelecida tanto no centro como nos bairros. E brevemente chegará as comunidades rurais (assentamentos), seguindo a recomendação da prefeita. 

“A recuperação e manutenção da iluminação pública é uma preocupação constante da Prefeita Neide Suely, desde que assumiu a Prefeitura, e estamos trabalhando nesse sentido. Existem questões burocráticas que precisam ser cumpridas, conforme a lei, esse trâmite leva tempo, mas já conseguimos resolver algumas questões, e o trabalho está em pleno vapor, porque uma cidade iluminada proporciona bem estar e mais segurança à nossa população”, explicou.



Fotos: joão maria venãncio 
Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!