Babá Salva A Vida De Criança Com Doação De Parte Do Seu Figado.

Foco Sertanejo
By -

Kiersten Miles, de 22 anos, de Nova Jersey (EUA) estava terminando a faculdade e arrumou um trabalho como babá para pagar suas contas. Pais de três crianças, George e Farra Rosko precisavam de uma babá em um momento difícil para a família: a filha mais nova deles, Talia, de nove meses, foi diagnosticada com atresia biliar, que causa o mau funcionamento do fígado, e os tratamentos iniciais não tinham ido bem.
Mas quando eles contrataram Kiersten, eles não tinham ideia do quanto ela seria boa.
A família estava esperando uma doação de fígado que fosse compatível com Talia se tornar disponível. Eles esperaram muito, mas o tempo estava se esgotando. O médicos haviam dito a eles que Talia poderia não viver para ver seu segundo aniversário se ela não conseguisse um transplante de fígado logo. Kiersten ficou chocada ao ouvir isso.
Ela estava com a família há apenas três semanas, mas já havia se apaixonado por eles, especialmente por essa adorável garotinha. Ao entender a situação, ela tomou uma decisão emocionante. Ela queria ser testada para ver se podia ser compatível com Talia. Ela simplesmente não podia suportar a ideia da bebê realmente não conseguir sobreviver.
Kiersten pensou muito e depois falou com os Roskos. Agora foi a vez deles de ficarem pasmos.

A princípio eles pensaram que a jovem e adorável babá não tinha entendido a seriedade da situação – doar parte de um órgão não é como doar sangue. Isso envolve uma longa cirurgia, tempo de recuperação e um certo risco. Não é recomendável ser testado se você não estiver preparado para as consequências.
Mas Kiersten havia pesquisado sobre o assunto. Ela sabia no que estava se metendo e estava falando sério. Então eles marcaram um dia e a jovem foi testada.

Ela era compatível!

Então eles começaram a se preparar. Todo o procedimento duraria 14 horas, Kiersten teria que passar uma semana no hospital e sairia com uma cicatriz de 13 cm, mas para ela isso parecia um pequeno sacrifício para manter a garotinha viva. Sem maiores dúvidas, eles seguiram adiante e a operação foi tranquila, com as duas se recuperando bem.


Fonte: NBO











#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!