Os Filhos De Lula Temem Ficar Pobres E Perder A Herança Milionária De Marisa

Foco Sertanejo
By -

O medo dos familiares de Lula é que todos voltem a ser pobres, caso estes pedidos de bloqueios e confiscos de bens pela Justiça prosperem.
Os filhos do ex-presidente Lula estão preocupados com o pedido de bloqueio dos bens do petista divulgado esta semana. Além dos cinco imóveis e dos R% 9.6 milhões confiscados pela Justiça, a Procuradoria da República em Brasília requereu à Justiça Federal o bloqueio de mais R$ 23,9 milhões de Lula e de um de seus filhos, Luiz Cláudio Lula no âmbito da Operação Zelotes. O pedido ocorre justamente após a divulgação do inventário da ex-primeira dama Marisa Letícia, falecida em fevereiro

A mulher de Lula mantinha pelo menos R$ 11,7 milhões em suas contas. Como parte deste dinheiro pertence por direito ao ex-presidente Lula e ao seu filho caçula, Luiz Claudio, é possível que os recursos seja bloqueados pela Justiça, para garantir o renascimento à União por prejuízos causados aos cofres públicos com a venda de medidas provisórias feitas por Lula que beneficiaram o setor automotivo.
Com Informações do site Imprensa Viva


Fonte: NBO






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!