Momento Bíblico

Foco Sertanejo
By -

O Amor Ao Dinheiro É Raiz De Todos os Males



Estivemos de volta com o nosso Momento Bíblico na última sexta feira (27), para falar sobre um tema muito importante sobre o apego as riquezas e os bens materiais.

A Bíblia fala no Cap. 18 Vs. 18 do evangelho de Jesus Cristo escrito por São Lucas, de um jovem rico que procurou o Senhor e lhe fez a seguinte pergunta: ¨ Bom Mestre, que ei de fazer para herdar a vida eterna ?  Jesus respondeu: ¨Porque me chamas bom ? Ninguém é bom se não um que é Deus, conheces os mandamentos ? Não matarás, não furtarás, não adulterarás, honra teu pai e a tua mãe¨   e o jovem lhe respondeu¨ Tudo isso tenho observado desde a minha mocidade, então Jesus lhe disse : ¨ Vai vende tudo quanto tens reparte com os pobres e terás um tesouro no céu, depois vem e segue-me ¨ e o jovem saiu muito triste porque era muito rico. Jesus olhado para multidão pergunto-lhes: ¨ vocês viram isso ? Quão dificilmente entrará um rico no reino dos céus, porque é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma  agulha do que um rico entrar no reino de Deus ¨.

Amigos a Bíblia nos revela que onde estiver as riquezas dos homens ali estará também o seu coração.

Não ajunteis tesouros na terra, aqui tudo passa, tudo se corrompe. Junte o seu tesouro no céu junto a Cristo e tenha uma vida eterna de gozo e paz.

Que Deus te abençoe grandemente !

Diácono Canindé Cruz
ADEMIRN Lajes-RN

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!