domingo, 22 de julho de 2018

Agenda intensa marcou o sábado de Hermano Morais




O deputado estadual e pré-candidato a reeleição, Hermano Morais (MDB), cumpriu intensa agenda neste sábado (21) pelo Rio Grande do Norte.

No início da tarde Hermano esteve em um almoço a convite dos vereadores Jailson e Zé Paulino, no povoado São José, município de Pedra Preta.


Em seguida, foi à festa de aprovação de Anchieta Baracho, no curso de Libras, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Anchieta é irmão de Cris Baracho, ex-secretária de saúde de Jardim de Angicos. O vereador Batista também esteve presente.


Seguindo as comemorações, o dia também foi de prestigiar o aniversário de Chico Taboca, funcionário da Secretaria de Obras da Prefeitura de Ielmo Marinho.

Hermano também foi para a Cavalgada e Missa do Vaqueiro, no Riacho da Cruz, município de Bom Jesus. A recepção ficou por conta do amigo e ex-prefeito Júnior de Lurdinha.


Já em Natal, o deputado participou mais um ano do Arraiá do Centro de Atividade e Lazer da Melhor Idade (Calmi), no bairro de Cidade da Esperança. Dali foi ao aniversário de José Eduardo Alves, diretor estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), no bairro de Candelária.

Por fim, Hermano ainda foi no município de Jaçanã, em um jantar a convite de alguns amigos.



--
Assessoria de Imprensa de Hermano Morais
Fotos: Assessoria de Imprensa