sábado, 11 de agosto de 2018

Investir em Turismo é caminho para gerar empregos, diz Carlos Eduardo em Ceará-Mirim

O candidato homologado do PDT a governador, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, cumpriu extensa programação nesta sexta-feira (10/8) em Ceará-Mirim, a 34 quilômetros da capital. Ele apontou o potencial turístico do Litoral Norte, que beneficia pelo menos quatro municípios, como uma das saídas para a recuperação econômica da região do Mato Grande com a retomada dos empregos perdidos no atual governo pela falta de incentivos.
Em três entrevistas a rádios locais, Carlos Eduardo destacou que é preciso fazer o Estado voltar a crescer, o que será possível somente com medidas de ajuste fiscal e economia de gastos desnecessários, a exemplo do que fez em suas quatro gestões na prefeitura de Natal.

O candidato do PDT citou as riquezas naturais das praias de Ceará-Mirim, Touros, Rio do Fogo e Barra de Maxaranguape que devem ser incrementadas com investimentos em infraestrutura, melhorando a qualidade das estradas, além de prioridade para urbanização e criação de espaços como ciclovias. "Governar é planejar. Temos planejamento para cada região e a força econômica de Ceará-Mirim e do Mato Grande precisa ser retomada. Vamos tomar medidas sérias para ajustar a máquina administrativa para que o Estado possa investir certo".

Além de visitar o mercado público local, acompanhado pelo deputado estadual Gustavo Fernandes (PSDB), do ex-candidato a prefeito Marcílio Dantas, vereadores e lideranças municipais, Carlos Eduardo também fez uma visita de cortesia ao prefeito Marconi Barreto, esteve no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na Casa de Caridade São Vicente de Paula e conheceu a residência onde o seu pai, o jornalista Agnelo Alves nasceu em 1932. O pai de Agnelo, Nezinho Alves, era prefeito de Angicos e, por apoiar o Movimento Constitucionalista, perdeu o cargo por intervenção e passou a residir em Ceará-Mirim por curto período.


Equipe Assessoria de Comunicação
DIRETÓRIO ESTADUAL – PDT RN