terça-feira, 14 de agosto de 2018

Nelter registra falecimento de caicoense e reitera necessidade de Forças Armadas nas ruas


Durante pronunciamento realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte (ALRN), nesta terça-feira (14), o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) fez o registro do falecimento do caicoense Dinoberg Almeida, ocorrido nesta segunda-feira (13).
“Caicó está de luto mais uma vez”, frisou Nelter durante seu desabafo na ALRN. O parlamentar destacou que ações criminosas estão sendo recorrentes no município e que pessoas de bem, a exemplo de Dinoberg, estão perdendo suas vidas em decorrência da violência instalada no município e no Estado.
Ainda em seu pronunciamento, o deputado voltou a cobrar do Governo a convocação do Exército e das Forças Armadas para reforçar a segurança pública no interior do Rio Grande do Norte. “Esta seria uma saída viável enquanto o Executivo Estadual não contrata policiais ou realiza um novo concurso público”.
Por fim, Nelter Queiroz também cobrou que o Governo implante vale alimentação para a Procuradoria Geral do Estado e os outros órgãos beneficiados, conforme aprovação de matérias na Assembleia Legislativa, uma vez que o auxílio foi efetivado apenas para os servidores do Gabinete Civil.


-- 

Atenciosamente, Jackson Dantas Filho (Jornalista/assessor de imprensa).