Prefeito Marcão Agradece Ao Eleitorado Lajense

Foco Sertanejo
By -
Obrigado Lajes! A noite do dia 07 de outubro de 2018 ficará marcado na memória de todos nós lajenses, foi uma noite onde tivemos a confirmação de que estamos no caminho certo, com humildade, união e muito trabalho, conseguimos dar uma expressiva votação a nossa deputada estadual Eudiane Macedo , com 1.438 votos de confiança e esperança, a mais votada.
E o que falar da eleição do nosso lider, Deputado Federal Benes Leocádio, não temos palavras para expressar tamanha alegria, em Lajes foram 5.042 votos, uma vitória gigantesca, assim como foi o resultado geral, onde nosso amigo se elegeu em primeiro lugar, com 125.841 votos, o deputado mais votado do Rio Grande do Norte.
Agora se inicia um novo tempo, onde Lajes ganhou dois reforços um na Assembléia Legislativa e outro na Câmara Federal que irão contribuir muito com a nossa gestão para o desenvolvimento do nosso município.
Agradecer a todos os colaboradores, que estiveram conosco na hora em que eram convocados, aos vereadores Mael QuerinoRosa Costa, Riva Maria e Nildo De João Oião
que caminharam conosco casa a casa, mão a mão! Agradecer a cada morador de Lajes, seja na cidade ou na zona rural que tão bem abriam suas casas para nos receber! Queremos aqui agradecer a cada um de vocês que confiam no nosso trabalho! A DEMOCRACIA É ISSO, TERMOS A OPORTUNIDADE DE ESCOLHERMOS OS NOSSOS REPRESENTANTES!
Muito obrigado!!!!





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!