segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Câmara Municipal de Lajes Realiza Sessão Solene Para A Entrega de Títulos de Cidadão Honrifico

Dentro das comemorações alusivas aos 95 anos da emancipação politica de nossa cidade, a Câmara Municipal de Lajes, realizou na tarde desta segunda feira 03 de dezembro uma sessão solene para entrega de títulos de cidadão honorifico de nossa cidade.

com um número minimo de 04 vereadores presentes, o que foi uma decepção para o nosso poder legislativo, constatando assim uma falta de compromisso de alguns vereadores, até parlamentares proponentes dos títulos. A sessão foi presidida pelo presidente da cassa vereador Mael Querino (PDT).

A sessão solene ainda contou com a presença do prefeito Marcão. 1ª dama Conceição Fernandes e vários secretários municipais.

Entre os homenageados destacamos: O cordelista Antonio Francisco, Professor Crispiniano Neto, Promotora de Justiça Juliana Acorforado de Lucena, Cordelista Nino Sapo, Empresário Sansão Gurgel, Empresária Raquel Gurgel, Diretora do IFRN Poliana Brandão, Comerciante Edmundo Leite Junior (Junior CD)  e várias outras personalidades da sociedade lajense.

Veja Mais Imagens do Evento.