Vivaldo Costa pleiteia reparos em barragens estaduais

Foco Sertanejo
By -
Preocupado com a seca no Seridó potiguar, o deputado Vivaldo Costa (PSD) usou seu tempo em plenário na sessão ordinária da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (5), para solicitar reparos nas barragens Passagem das Traíras e General Dutra, que estão comprometidas por fissuras em suas estruturas.
 
“A notícia que nós temos é que a cidade de Picos, na Paraíba, está inundada. Geralmente, quando isso acontece é preceito de chuva também no Seridó. E aí vem a preocupação com essas barragens que se encontram com fissuras”, disse Vivaldo.
 
Segundo o parlamentar, essa solicitação já havia sido feita para o atual governador. “Agora, reitero o pleito para a futura governadora Fátima Bezerra e espero que ela haja emergencialmente, já que o problema é urgente”, falou.
 
O deputado Galeno Torquato (PSD) reforçou a solicitação e acrescentou que a bancada potiguar na Câmara Federal deve lutar pela conclusão do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco que beneficia o Rio Grande do Norte. “Não é possível que os estados da Paraíba e Ceará recebam as águas do São Francisco e o Rio Grande do Norte não”.
 
Ainda sobre a preocupação com a seca, o deputado José Adécio (DEM) parabenizou os deputados pelas solicitações e falou da importância dos requerimentos.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!