Esquerda Na América Latina Agoniza

Foco Sertanejo
By -
Lula preso e processado, Dilma é questão de tempo e a bancada do PT encolheu tanto na Câmara Federal como no Senado; o PCdoB, o PPL, a Rede e o PSOL não conseguiram atingir o índice de votos suficientes para continuarem recebendo o Fundo Partidário.
Agora, na Venezuela, Nicolás Maduro que assumiu há algumas semanas, enfrenta a maior onda de protestos da história da América Latina, devido a carestia e a repressão da população.
Certamente a esquerda esqueceu de fazer a lição de casa e se omitiu em fazer julgamento dos erros do passado e agora está afundando na própria lama que acumulou nas últimas duas décadas.

A saída para toda essa zona ainda é uma matemática variável e deverá levar anos para ser assimilada e entendida, com baixas e caras feias de todos os lados.
No Paraná a esquerda agoniza, enquanto o ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) mofa na superintendência da Polícia Federal, no bairro do Santa Cândida, em Curitiba, e com os poucos petistas se cansando de baterem continência para o outrora mito da esquerda brasileira.


Fonte: NBO Noticias



#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!