segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Primeira Sessão do Ano Na Câmara Municipal de Pedra Preta Foi Bastante Movimentada


A primeira sessão de 2019 na câmara municipal da cidade de Pedra Preta realizada na manhã desta segunda feira (11), foi bastante movimentada, até bolo de aniversário teve.

Foi a primeira sessão ordinária presidida pelo vereador Adaílton Peixoto (PSD), como presidente do poder legislativo pedrapretense.

A sessão contou com a presença do prefeito Luiz de Haroldo que leu na oportunidade a Mensagem Anual do executivo municipal diante dos parlamentares.

O prefeito fez um balanço das ações desenvolvidas no ano de 2018, e relatou a cerca das ações ja efetuadas no inicio deste ano de 2019.

O presidente Adaílton Peixoto encaminhou dois projetos importantes do legislativo o 1º foi da criação do Banco de Ideas do legislativo municipal e o 2º foi da criação da Semana de Combate A Violência Contra A Mulher.

A câmara também recebeu dois projetos de lei do executivo municipal que foram encaminhados para parecer das comissões.

No final da sessão foi cantado parabéns para a aniversariante do mês de Janeiro a vereadora Rosa G (PSD), que recebeu as felicitações dos colegas vereadores e da vereadora Socorro Pereira (PT), presente a sessão.


A vereadora Cathirenny Teixeira (PODEMOS), não compareceu a primeira seção legislativa do ano.