domingo, 24 de março de 2019

Câmara de Lajes Realiza Mais Uma Sessão Legislativa

A Câmara Municipal de Lajes realizou na manhã desta sexta feira (22), mais uma sessão ordinária do legislativo municipal.

A sessão foi presidida pelo vereador Nildo de João Oião (MDB), presidente da câmara, na pauta vários temas foram abordados inclusive o concurso público municipal que mesmo depois de muitas discussões vai ser realizado com as provas marcadas para 15 de abril.

O assunto foi debatido com muita clareza pelos parlamentares e represente da FUNCERN, empresa que irá realizar o concurso em nosso  em nosso município.


O líder do prefeito na câmara vereador Mael Querino (PDT), conversou com a nossa reportagem e nos informou que está tudo caminhando bem para a realização do concurso público no município de Lajes.

Mael disse que todas as dúvidas foram tiradas, inclusive o mau entendido com vereador Felipe Menezes (PODEMOS), líder da bamcada da oposição.

O líder do prefeito nos informou ainda que as inscrições para o concurso já se encerraram, ao todo foram inscrito 3.289 concorrentes para 84 vagas.