quarta-feira, 13 de março de 2019

Comentando: F. Cruz - Canelinha


Quem Tem Credibilidade ?


Li hoje pela manhã uma nota postada no facebook da vice prefeita de Pedra Preta a senhora Nena Pinto como é popularmente chamada naquele município, colocando em dúvida a credibilidade do nosso Portal de Noticias Foco Sertanejo, a cerca de uma matéria publicada em nossa pagina que falava a cerca de  sua pré candidatura a prefeita do município de Pedra Preta RN.

Primeiro quero dizer a ilustríssima senhora vice prefeita que a fonte da matéria, é a própria população de Pedra Preta que tem ouvido a senhora dizer em vários lugares que é pré candidata a prefeita em 2020.

segundo lugar, quem provocou a exoneração dos seus parentes mais próximos não foi o meu portal de noticias não, foi a confiança e credibilidade que senhora perdeu do prefeito Luiz de Haroldo e já faz muito tempo. Ou a senhora se esquece que traiu o prefeito em 2015, se elegendo presidente da câmara na calada da noite com os votos da oposição ? Quando prefeito confiava no seu voto para o seu candidato que era o ex vereador Rivelino.

Em 2017 a senhora tentou novamente trair o prefeito trazendo o vereador Bartolomeu dos Santos para o seu grupo político  para junto aos adversários do prefeito eleger o seu tio vereador Antonio Pinto a presidente da câmara, mas o seu plano traiçoeiro não deu certo, o prefeito foi mais esperto e elegeu Bartolomeu presidente da câmara.

Se alguém fez mau a alguém não foi o meu portal de noticias, a senhora traiu a quem sempre lhe deu a mão é tanto que ainda lhe deu um crédito de confiança, para a senhora ser hoje vice prefeita de Pedra Preta.

Mesmo assim repito a senhora ainda tentou trai-lo na eleição da câmara em 2017 e só não aconteceu porque o prefeito acordou.


Minha cara vice prefeita a mentira tem pernas curtas, quer ser candidata enfrente o povo com verdade e quanto a exoneração dos seus parentes, a senhora tá colhendo que plantou.

Não tenho medo de perder a credibilidade do meu canal de comunicação, porque a população de Pedra Preta sabe que estou falando a verdade.