Frente da Agricultura Familiar é reinstalada na Assembleia Legislativa

Foco Sertanejo
By -
Os 10 anos da carreira de educador infantil da cidade do Natal foram comemorados na manhã desta segunda-feira (26), em sessão Foi reinstalada nesta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa, a Frente Parlamentar da Agricultura Familiar. O espaço permanente de debates no legislativo estadual será presidido, durante ao ano de 2019, pelo deputado estadual Souza (PHS). Os parlamentares George Soares (PR) e Francisco do PT também integram a iniciativa suprapartidária.

A reunião de instalação reuniu entidades ligadas à agricultura familiar, que vão colaborar com os trabalhos da Frente Parlamentar, além de representações dos governos estadual e federal. Os participantes manifestaram as prioridades dos segmentos que representam para a formatação da agenda de trabalho.

“Vamos acompanhar de perto as proposições que tramitam na Assembleia sobre a agricultura familiar e também propor novas legislações. Também vamos observar as políticas públicas em execução e cobrar ações governamentais”, explicou Souza. Maria Cícera, coordenadora da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Estado (Fetraf), disse que “num momento tão delicado como o atual, a Frente vai ser de suma importância”.

A Frente vai funcionar dentro da Assembleia Legislativa e se reunir periodicamente. Visitas técnicas ao interior do Estado também integram a sua programação para 2019.   






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!