quinta-feira, 14 de março de 2019

PSL instala Comissões Provisórias em Bento Fernandes e São Paulo do Potengi

Seguindo o calendário de inaugurações das Comissões Provisórias pelo Rio Grande do Norte, o Partido Social Liberal (PSL) chega, nesta sexta-feira (15) aos municípios de Bento Fernandes e São Paulo do Potengi. As inaugurações serão realizadas nas sedes municipais e contarão com a presença do Coronel Hélio Oliveira, presidente estadual do partido, e do deputado federal General Girão, vice-presidente do PSL/RN, além de demais filiados.
O presidente do partido ressalta que o PSL, hoje, é a segunda maior bancada na Câmara Federal e os estados também precisam mostrar sua força. “O Rio Grande do Norte está mostrando a sua relevância em nível nacional e, por isso, temos que fortalecer cada vez mais o nosso partido do Estado. A nossa meta é chegar a todos os nossos municípios até o final do ano”, afirmou Coronel Hélio Oliveira.
Em Bento Fernandes, a Comissão Provisória será formada por Vicente Vinícius Orane (presidente), Francisco Luis do Amaral Júnior (vice-presidente), Rogério da Silva Damião (secretário-geral), Geilson Regis da Silva (primeiro-secretário), Cynthia Gomes do Amaral (tesoureiro-geral), Flávia Gomes Pessoa (primeiro tesoureiro), Francisco Luis do Amaral (primeiro suplente) e Nilda Gomes da Silva (segundo suplente).
Já em São Paulo do Potengi, o PSL local será presidido por Ivan Dantas de Farias, acompanhado de Edvandes Branes do Amaral (vice-presidente), Cézar Arruda (secretário-geral), Francisco Edivandro Dias (primeiro-secretário), Ademar Martiniano do Amaral (tesoureiro-geral), João Maria Dantas (primeiro tesoureiro), Paulo Augusto da Silva (primeiro suplente) e Ivan Inácio de Farias (segundo suplente).

SERVIÇO:
Inauguração da Comissão Provisória de Bento Fernandes
Sexta-feira (15), às 15h, na Rua Castro Alves, s/n (Sítio Recanto dos Sonhos)

Inauguração da Comissão Provisória de São Paulo do Potengi
Sexta-feira (15), às 18h, na Rua Arthur Mangabeira, 161 – Centro (por trás do Shopping Geni Rodrigues)


-- 

-----------------------------------------------------------------
Juliana Manzano
Jornalista - DRT 1519 JP/RN