Protesto Contra Cortes Na Educação E A Reforma da Previdência Também Aconteceram Aqui Em Lajes

Foco Sertanejo
By -
Foi Uma manhã bastante movimentada na cidade de Lajes, nesta quarta feira (15), por ocasião da Parada Nacional de Protestos contra os cortes de recursos na educação e contra a reforma da previdência social do governo federal.


A primeira movimentação foi na quadra de esportes Manoel Procópio de Moura com a realização de uma roda de conversas com professores e educadores do município.

o evento contou com representantes do SINTE RN e da Secretaria Municipal de Educação no qual registramos as presenças da secretária de educação professora Lêda Fernandes, do advogado Rosenildo Silva e da presidente do STTR Maria José de Lima

A mediadora da roda de conversas foi a professora Nevolandia Laureano.






Em seguida houve o grande ato público na Tamarineira Centenária reunindo estudantes, professores, políticos e vários seguimentos da sociedade civil organizada.

O movimento foi liderado pelo professor e ex vereador Canindé Rocha com a participação de alunos e professores do IFRN, ainda registramos as presenças do ex presidente da CUT José Rodrigues, professora do IFRN Poliana Bradão, ex vereador Zé Mendes, vereador Mal Querino, advogado Rosenildo Silva e várias outras lideranças politicas e educacionais do nosso município.

O movimento foi pacifico e tranquilo  em toda a cidade.









#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!