Câmara Municipal de Pedra Preta Realiza Mais Uma Sessão Legislativa

Foco Sertanejo
By -

A Câmara Municipal da cidade de Pedra Preta RN realizou na manhã desta segunda feira (10), mais uma sessão legislativa.



Com a ausência do presidente Adaílton Peixoto (PSD), , que estava em Natal em reunião na FECAM, presidiu a sessão a vice presidente vereadora Socorro Pereira (PT).

No grande expediente usaram a tribuna da casa o líder do governo vereador Maquiel Batista (PDT) e a líder da oposição vereadora Cathirenny Teixeira (PODEMOS).


A vereadora Irmã Cathirenny iniciou seu pronunciamento cobrando providências do executivo municipal através da secretaria competente para a grande quantidade de animais soutos na via pública da cidade depredando os logradouros públicos e sujando as ruas.

A parlamentar também abordou sobre a situação de abandono em que se encontra o cemitério da comunidade de Olho D'água do Capim.



Por sua vez o líder do governo  se comprometeu com a colega líder da oposição que irá levar o caso ao executivo municipal para que as providências sejam tomadas, pois o mesmo também é contra a criação de animais soutos nas ruas da cidade.

Em aparte a vereadora Rosa G (PSD), disse que já existe uma lei que proíbe a criação de animais soutos dentro do perímetro urbano do município.

















#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!