sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Do gabinete do vereador Chico Ivo

O vereador que mostra trabalho 
Solicitação


O vereador Chico Ivo (PDT), vem em nome dos moradores do bairro Boa Esperança, solicitar o nosso Excelentíssimo Senhor Prefeito José Marques Fernandes (Marcão) e ao secretário de obras Luquinha Leocádio, que Providencie a limpeza e a retirada dos matos que tem nas ruas do bairro. 
 
Ficaremos muito grato por esta solicitação Será atendida, enquanto tem meia dúzia de pessoas que criticam o meu trabalho tem 100 que me elogiam, e a resposta que eu dou aos que me criticam e mostrando o trabalho em nossa cidade, mostrando também e provando que sou um parlamentar que vivo todos os dias às 24 horas dentro da nossa cidade. 
Os Lajenses são testemunha que todos os dias eu ando de bicicleta pelas ruas da nossa cidade conversando com povo e olhando o que está precisando ser feito
Vou continuar com o meu trabalho, Deus está ao meu lado ¨.