Momento Bíblico

Foco Sertanejo
By -

O Arrebatamento dos Santos  
I Tessalonicenses  Cap. 04 Vs 13 ao 18

Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança.
Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e juntamente com ele, aqueles que nele dormiram.
Dizemos a vocês, pela palavra do Senhor, que nós, os que estivermos vivos, os que ficarmos até a vinda do Senhor, certamente não precederemos os que dormem.
Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá do céu, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois disso, os que estivermos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre.
Consolem-se uns aos outros com estas palavras.


Esta é a grande verdade Jesus vem buscar a sua igreja, arrebatar os seus escolhidos, a trombeta de Deus vai tocar e os santos sairão da terra.

Jesus vem buscar os seus escolhidos, os crentes serão arrebatados da terra. Aceite Jesus e tenha uma vida eterna de gozo e paz.



Diácono Canindé Cruz
MEPB Lajes RN

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!