quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Nelter Queiroz solicita melhoria na segurança em Jucurutu

O deputado Nelter Queiroz (MDB) criticou, em pronunciamento na Assembleia Legislativa, a falta de segurança pública na cidade de Jucurutu. O parlamentar denunciou a morte de moradores da cidade provocada por tráfico de entorpecentes, e falou ainda sobre a falta de investigação por parte da polícia civil.

“Em Jucurutu, o povo está com medo. É uma situação muito delicada. A população está em pânico e apavorada porque não existe segurança pública, as mortes estão ocorrendo e não há investigação. Estamos vivendo em uma situação em que não existe lei. Já conversei com o comando da Polícia Militar, já fui até a Polícia Civil e faço um apelo ao governo para enfrentar essa situação”, declarou Nelter.

Ainda durante o pronunciamento, o parlamentar cobrou solução para a falta de abastecimento d´água na zona rural de Mossoró, nos distritos de Serra do Mel, Vila Guanabara e assentamentos rurais. “Faço um apelo ao Governo do Estado em nome da população de Serra do Mel, Vila Guanabara e assentamentos de Mossoró, que estão sem água há 60 dias. Peço ao Governo para resolver o problema, uma vez que, o carro pipa custa R$150, o que é muito caro para as famílias humildes daquela região”, cobrou o parlamentar.

Quanto a greve dos funcionários do Detran, também assunto de Nelter hoje na Assembleia Legislativa, o deputado cobrou resolutividade tendo em vista que os proprietários de veículos aprendidos estão pagando os débitos dos automóveis, mas não estão conseguindo retirar dos pátios e tendo que pagar pela estadia.





.