segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Câmara Municipal de Pedra Preta realiza mais uma sessão legislativa

A câmara municipal de Pedra Preta realizou na manhã desta segunda feira (25), mais uma sessão legislativa sobe a presidência do vereador Adaílton Peixoto.


na ordem do dia dois pedidos de crédito suplementar do executivo municipal foram a provados pelo plenário da casa, um R$ 73.000,00 e outro de R$ 100.000,00

No grande expediente dois vereadores usaram a tribuna para fazerem seus pronunciamentos em plenário.


O primeiro orador a usar a tribuna da casa foi o líder do prefeito da câmara, o vereador Maquiel Batista (PDT), que iniciou o seu pronunciamento anunciando que os pacientes que viajam para fazerem exames e consultas na capital do estado voltaram a fazer suas refeições no restaurante de costume pago pela prefeitura municipal de Pedra Preta.

O líder do prefeito também anunciou que o município irá receber dois ônibus escolares, fruto da luta do prefeito Luiz de Haroldo junto ao FNDE em Brasília.

Maquiel também destacou o reinício das obras da Quadra Poliesportiva Coberta na sede do município e a Escola Pública no assentamento Canto Comprido.






Em seguida usou a tribuna o presidente da casa vereador Adaílton Peixoto (PSD), que iniciou seu pronunciamento destacando o trabalho do pastor Jadson a frente da Assembléia de Deus no assentamento Canto Comprido.

O edil também destacou a sua visita a amigos e famílias de Pedra Preta, que residem na cidade de Parnamirim RN no último final de semana. Visita essa que, que contou com a presença do prefeito Luiz de Haroldo.

Adaílton aproveitou a oportunidade para parabenizar o o presidente do Boca de Alco que conquistou mais um título de campeão.

O presidente aproveitou para registrar vários cursos profissionalizantes que chegaram a Pedra Preta através da parceria feita com a câmara municipal.