Começa a celebração a Nossa Senhora da Conceição padroeira de Lajes

Foco Sertanejo
By -
Teve inicio nesta quinta feira (28), a programação religiosa da festa de Nossa Senhora da Conceição padroeira da cidade de Lajes do Cabugi.

A programação teve inicio as 05 horas da manhã com uma alvorada e o hasteamento das bandeiras em frente a igreja matriz da cidade.




A noite teve inicio a celebração de abertura com uma carreata trazendo a imagem da santa padroeira vinda da cidade de Pedra Preta, em seguida foi celebrada a missa de abertura pelo padre Renato pároco local.

Famílias lajenses e fies católicos estiveram presentes a igreja matriz, para celebrar a padroeira da cidade em um ato fé da sociedade lajense.

O prefeito Marcão esteve presente a missa juntamente com outras lideranças entre as quais destacamos: o ex prefeito e a ex prefeita de Caiçara do Rio do Vento Etevaldo e Conceição Lisboa (Pai e Filha).

A programação religiosa da festa teve inicio nesta quinta feira (28) e vai até o dia 08 de dezembro quando haverá missa solene em seguida procissão com a imagem da santa pelas principais ruas de Lajes.







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!