O Menino Felipe não desistirá da luta

Foco Sertanejo
By -


O vereador e pré candidato a prefeito de Lajes pois fim aos boatos de que estaria desistindo da sua pré candidatura a prefeitura de Lajes.

O menino Felipe disse a nossa reportagem que a sua pré candidatura está mais viva do que nunca, quanto a possibilidade de disputar um novo mandato de vereador Felipe disse: ¨ Não há a menor possibilidade da minha pessoa disputar uma reeleição de vereador, não está nos meus planos voltar a câmara municipal, sou pré candidato a prefeito de Lajes ¨. disse o menino Felipe como vem sendo carinhosamente chamado pelo povo lajense.

Quanto as conversas com o advogado Rosenildo Silva Felipe disse que estão acontecendo normalmente como vem acontecendo com outras pessoas amigas que querem o melhor para cidade de Lajes.

Com isso o vereador disse que espera ter posto fim nos boatos que circularam esta semana nos bastidores da politica lajense e segue em frente com o seu projeto em busca do palácio Alzira Soriano.

A pré candidatura de Felipe Menezes vem ganhando espaço em vários seguimentos da sociedade principalmente no seguimento evangélico ao qual ele pertence.




#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!