Potiguares aproveitam praias no primeiro dia do ano

Foco Sertanejo
By -


Cidade amanheceu parcialmente nublada, mas não registrou pancadas de chuvas até o fim da tarde
Natal recebeu o título de Noiva do Sol por causa de seu clima tropical e ensolarado em 300 dias do ano. No verão, essas características ficam ainda mais acentuadas, o que leva muitas pessoas a irem para praias do litoral potiguar.
Mesmo com o céu parcialmente nublado na capital, na manhã desta quarta-feira, 1º, centenas de potiguares e turistas estavam nas mais diversas praias da cidade. Alguns, aliás, desde a virada do ano.
Com o objetivo de ver o primeiro nascer do Sol em 2020, o estudante Anderson Mendes decidiu passar a virada do ano na praia. “Fui para Redinha acompanhar a queima de fogos e logo depois vim para Ponta Negra. Aqui é muito lindo. Começar o ano com essa paisagem e esse nascer do Sol é renovador”, comentou.
Em Genipabu, distante 9,1 km de Natal, os buggy dominavam a orla da praia. O passeio pelas dunas da região é entre R$ 80,00 e R$ 300,00, a depender do modelo do veículo e roteiro. Neste primeiro dia do ano, a praia registou máxima de 29º, segundo previsão do tempo do Clima Tempo.
Para consultora em vendas, Ana Lúcia, a escolha por Genipabu foi em virtude da tranquilidade do local e a existência do Parque Turístico Ecológico Dunas. “Para ficar com os filhos, com os amigos é bom, pois é sossegado. Aqui também tem as dunas, passeio de dromedários, de buggy, o que atrai ficar aqui”, destacou.





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!