sexta-feira, 20 de março de 2020

A Educação E O Poder Legislativo de Lajes Está de Luto Morreu A Professora E Vereadora Rilva Cunha



Faleceu na tarde desta  sexta feira (20), a professora aposentada e vereadora do município de Lajes Rilva Maria da Cunha.

A parlamentar faleceu vítima de um infarto socorrida pelo SAMU, mas já deu entrada no Hospital Aluízio Alves sem vida.

A professora Rilva foi eleita vereadora na eleição de 2016 pelo MDB

Rilva Cunha foi diretora da Escola Estadual Pedro II









Prefeitura de Lajes Emite Nota de Pesar Pelo Falecimento da Vereadora Rilva Cunha


É com profunda lástima e pesar que noticiamos o falecimento súbito da Professora e Vereadora, Rilva Maria Ferreira Cunha, ocorrido na tarde desta sexta-feira.
Dona Rilva, como é popularmente conhecida, dedicou grande parte da sua vida a educação do nosso povo, dirigente escolar, gestora dedicada e aplicada, uma mulher altiva, batalhadora. Eleita vereadora nas últimas eleições municipais, fez história ao ser eleita em poucos dias campanha eleitoral, demostrando o quão grande e relevante eram seus serviços prestados à nossa sociedade. A educação, a política, e principalmente, o bem comum e social da nossa população sofrerá com a lacuna da sua ausência.Neste momento de dor e comoção, nossos corações se entristecem, restando-nos as boas lembranças e sua valiosa história.Aos familiares, esposo, amigos e ao poder legislativo municipal, nossa solidariedade. Desejamos os mais profundos sentimentos, e nos unimos a todos em orações.A Prefeitura de Lajes decreta luto oficial por 3 dias e bandeira à meia-haste.
-José Marques Fernandes
Prefeito de Lajes
Francisco Márcio Nunes
Vice-Prefeito
Secretários (as) e servidores públicos municipal