Gestão do Prefeito Luiz de Haroldo Continua Em Alta

Foco Sertanejo
By -
Em Pedra Preta Região Central do RN, o que se comenta é que a atual gestão municipal continua em alta, trabalhando pela população daquele município.

A nossa reportagem ouviu várias pessoas que destacaram o grande trabalho do atual prefeito nas áreas da Saúde, Educação, Agricultura e Assistência Socual. Foram as mais sitadas.

Na Saúde os elogios foram para questão do município ter médico todos os dias atendendo a população, apoio as pessoas que se deslocam para realizarem cosultas e exames na capital do estado principalmente com apoio na alimentação colocando um restaurante a disposição de todos para fazerem suas refeições.

Os populares também destacaram a construção da UBS no assentamento São Pedro e a linda reforma na UBS da cidade de Pedra Preta.

As pessoas ouvidas ainda destacaram o trabalho sério da Secretária Municicipal de Saúde no combate ao Covid 19. Os 03 casos confirnados foram pessoas que contraíram o virús fora do município.

Na Agricultura as pessoas destacaram a limpeza nos açudes e o apoio nos cortes de terra realizados nas  propriedades dos pequenos produtores rurais.

Na Educação o destaque foi para melhoria no transporte escolar, merenda de qualidade, construção da quadra coberta na sede do nunicípio e ainda destacaram a grande reforma da Escola Municipal João Bandeira Sobrinho na sede do município.

Já na Assistência Social o destaque foi para o prograna Cesta Solidária que beneficia 200 famílias de baixa renda no município, além do programa Criança Feliz e da ajuda as mães gestantes do município.

Um outro trabalho que foi bastante elogiado pelas pessoas ouvidas foi o do secretário Adriano Teixeira (Pincel), a frente da Secretaria de Obras e Serviços Urbaanos.



O prefeito Luiz de Haroldo  está entre um dos nelhores prefeitos do município de Pedra Preta, com destaque ainda para os ex prefeitos Osman de Souza Teixeira, Saturnino Teixeira e Sabino Xavier (In Memória).

Ainda foram sitadas várias outras obras importantes das duas gestões do prefeito Luiz de Hatroldo como: conclusão e pavimentação do conjunto Bela Vista (Morro da Macaca) e a pavimentação da rua prefeito Osman de Souza Teixeira.

A vantágem de Luiz sobre os demais é o grande indíce de popularidade do atual ptefeito.


Isso É Trabalho !!






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!