Segue notícia da Prefeitura Municipal de Encanto.

Foco Sertanejo
By -

Encanto adere ao programa ‘Pacto pela Vida’

O empenho conjunto da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), Vigilância Epidemiológica e Polícia Militar resultou no lançamento ontem, 14, do Pacto pela Vida, idealização do Governo do Rio Grande do Norte apoiada pela gestão do prefeito Atevaldo Nazário.

Ações efetivadas em vias do perímetro urbano e comunidades rurais, no turno da tarde e à noite, requisitaram à sociedade civil uma coparticipação no enfrentamento do novo coronavírus, fazendo cumprir o Decreto nº 29.742/2020, criado pelo Poder Executivo estadual.

Primeiro foi utilizado carro de som, depois fechou-se serviços não essenciais e desfez-se aglomerações. Segundo a secretária Lídia Guedes, surgiu uma preocupação para essa tomada de atitude mais incisiva, porque começou a haver muita flexibilização voluntária da quarentena.

“Escolhemos pagar o preço das acusações (...) Eu e toda a equipe faremos tudo que estiver ao nosso alcance para proteger as pessoas”, argumentou a gestora da Saúde do município. A imposição de medidas de permanência domiciliar em todo o RN norteia a força-tarefa.





Atenciosamente,
SAMARA SIBELLI
Secretária de Comunicação






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!