Segue Notícia da Prefeitura Municipal de Encanto.

Foco Sertanejo
By -
Terceira remessa de kits merenda é entregue


O Governo de Encanto, obediente à determinação federal de distribuir a merenda normalmente ofertada nas instituições de ensino enquanto persistir a pandemia, está entregando nesta semana a terceira remessa de alimentação básica, posteriormente a consolidar duas etapas com recursos da municipalidade.

Guarnecidos de documentação pessoal, os familiares de todos os discentes matriculados na Rede Pública de Educação do município se dirigem até as unidades. Cada uma delas fixou um cronograma por turma e horário, de forma a impossibilitar tumulto no instante da doação dos insumos.

“Muitas famílias têm filhos em várias escolas, então a gente concentrou para ser entregue em uma só, para evitar que os pais tenham que ir a vários locais. Foi feito um levantamento e os kits foram feitos em cima do número de alunos que cada família tinha no seu seio”, destacou o secretário Valdenilton Lima. 

São R$ 27.502,30 do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) investidos na ação, e 1.050 cestas compostas. Nestas, grãos, proteína, flocos de milho, pasta de sêmola, açúcar e óleo vegetal auxiliarão no incremento das refeições de centenas de lares.     



Atenciosamente,
SAMARA SIBELLI
Secretária de Comunicação





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!