Do gabinete do vereador Chico Ivo

Foco Sertanejo
By -
O vereador que é o tempo visitando e escutando os lajenses para saber quais são as principais reivindicações da nossa população.
Hoje mesmo o vereador mais popular do Brasil visitou o povoado de cachoeirinha município de Lajes é recebeu dos moradores deste povoado uma importante solicitação para essas famílias que residem neste povoado e neste momento o vereador está fazendo esta solicitação que seria uma grande benção para estas famílias.
Solicitação

O vereador Chico (REP), Ivo vem a pedido dos moradores do povoado cachoeirinha que fica localizado as margens do lado direito da RN 129 que liga Lajes a Pedra Preta sendo município de Lajes.
Solicitamos ao nosso grande líder o deputado federal Benes Leocádio . que providenciasse junto a CAERM o saneamento básico neste povoado, o sonho destes moradores é ter água para seus consumos diários.

¨ Deputado são residências que não tem água em suas casas e a colocação desta rede está fácil de ser feita pois o ramal da adutorapassa em frente a comunidade.
Se vossa excelência chegar junto a direção da CAERN, o sonho dessas famílias será realizado
Estaremos torcendo e temos certeza que com a competência de vossa excelência este projeto tão sonhado pelos moradores deste povoado será atendido
Temos fé em Deus que vossa excelência atendera o mais breve possível esta grande benção para estas famílias.
Estaremos aguardando ¨.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!