Do gabinete do vereador Chico Ivo

Foco Sertanejo
By -

O vereador que é o tempo todo mostrando trabalho preocupado com os problemas que estão acontecendo em nosso município e procurando soluções para que os problemas sejam resolvidos.
SOCORRO!!!!
Nos socorra, Nossa excelentíssima senhora governadora Fátima Bezerra.
Solicitação

O vereador Chico Ivo (REP), vem mais uma vez a pedido dos Lajenses e dos pedra pretenses pedir socorro a nossa governadora Fátima Bezerra.
¨ Governadora a cada dia que passa a situação da RN 129 que liga Lajes a Pedra Preta fica pior está em estado de calamidade tem setores que estão intransitáveis
Sabemos que a situação está dificil por causa dedessa pandemia, mais a situação da rodvia é crótica e requer a atenção do seu governo no momento.
Logo que voltar tudo ao normal a situação da RN 129, ficará pior pois voltará a circular ônibus todos os dias que trazem os alunos dos assentamentos e de Pedra Preta que estudam em Lajes, voltará também a transitar os carros das empresas que fazem vendas e entregas de mercadorias em Pedra Preta.
Se temos que se preocupar em acabar com essa pandemia que já tirou a vida de muitos potiguares, mas também temos que se preocupar com a recuperação desta RN 129 que já houve vários acidentes tirando também as vidas de vários potiguares.
A verdade tem que ser dita tem que ser mostrada o que está acontecendo com a situação que se encontra está RN 129 é um descaso.
A RN 129 que liga Lajes a Pedra Preta está 90% intransitável só acredita quem circula por ela todos os dias
Ficaremos todos pedindo a Deus que ilumine a mente da nossa governadora que priorize a recuperação desta RN o mais breve possível.
Vamos evitar que aconteça mais acidentes ¨.





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!