Câmara Municipal de Lajes Realiza Mais Uma Sessão Legislativa

Foco Sertanejo
By -

 

A Câmara Municipal de Lajes realizou na manhã desta sexta feira (11), mais uma sessão do poder legislativo munocpal

A sessão foi presidida pelo vereador Nildo de João Oião (REPUBLICANOS), presidente da casa legislativa em Lajes do Cabugi.

No grande expediente destacamos os pronunciamentos dos vereadores Gilson Damaceno Nunes e do líder do prefeito vereador Mael Qurino.



O vereador Gilson Nunes (PV), iniciou seu pronunciamento lamentando a falta de atenção do prefeito Marcão, para com a Cãmara Municipal no tocante, a respostas das indicações encaminhasas pelos parlamentares ao executivo . Até mesnmo as enviadas por alguns edis da bancada governista.,

Gilson voltou a cobrar nais atenção do poder público para o homem do campo que mora na zona rural do nunicípio 

O edil, cobrou o retorno do transporte da feira  que trazia e levava de volta os trabalhadores rurais que vinham todos os sábados para a feira livre de nossa cidade.




O líder do governo vereador Mael Querino (REPUBLICANOS), Usou a tribuna da casa para destacar as ações do prefeito em todo o município.

Mael agradeceu ao prefeito Marcão , por atender o seu apelo e esetá concluindo todas as obras iniciadas pelo ex prefeito Benes Leocádio tanto na cidade quanto na zona rural do município.

O líder da bancada governista ainda falou de uma indicação sua ao executivo para solucionar o problema de uma rede de esgoto no bairro da COHAB.

Em conversa com a nossa reportagem o vereador Mael Querino nos informiu que o ex prefeito Benes ao deixar a prefeitura de Lajes concluiu 75%  do saneamento básico da nossa cidade.








#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!