Câmara Municipal de Lajes Realiza Mais Uma Sessão Legislativa

Foco Sertanejo
By -

 

A Câmara de vereadores de Lajes realizou na manhã desta sexta feira (25), mais uma sessão ordinária do poder legislativo  municipal.

A presemte sessão foi presidida pelo vereador Nildo de João Oião (REPUBLICANOS), presidente da casa lehislativa.

Na ordem do dia foi apresentado o projeto de lei do executivo municipal que trata da reforma da previdência municipal (PreviLajes). O PL foi encaminhado a CCJ da casa.

No granfe expediente destacamos os pronuciamentos dos  vereadores Felipe Menezes, Alderi Pereira e Gilson Damasceno Nunes.



O vereador Felipe Menezes (PP), iniciou sei pronuciamento estranhando a atitude do líder do governo vereador Mael Querino (REPUBLICANOS), que na última quinta feira (24), encaminhou oficio renunciando a liderança do governo na casa. Para surpresa do edil o oficio que estava na pauta para asessão de hoje não foi lido no expediênte.

Felipe disse que isto prova a incapacidade do prefeito Marcão  em articular sua base politica na Câmara Municipal de Lajes.

O Líder da oposição fez duras criticas ao PL do executivo municipal, que trata da reforma da PreviLajes, previdência própria do município.

Felipe também fez duras criticas ao criador da PreviLajes o ex prefeito , hoje deputado federal Benes Leocádio que quando prefeito tirou os quinquênios dos servidores municipaus e como deputado em Brasília votou a favor da reforma previdênciaria do governo federal que maltrata o trabalhador brasileito.




O vereador Alderi Pereira (SOLIDARIEDADE), usou a tribina da casa  para denunciat o abuso de poder do coordenador da vigilância sanitária do município Renier Cavalcante que vem tomando medidas que não é na opinião do edil da competência do coordenador para perseguir o cidadão lajense, caracterisando assim abuso de poder contra a população do nosso município;






Já o vereador Gilson Nunes (PV), disse que o prefeito Marcão perdeu completamente o controle de sua gestão e aconselhou o atual gestor cuidar melhor da sua administração.

Gildom Nunes fez diras criticas ao chefe di executivo municipal duranre o seu pronunciamento na tribuna da casa na sessão de hije da Cânara Municipal de Lajes.









#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!