Guamaré: Agora é oficial, Junior confirma que é pré-candidato a Vereador pelo Solidariedade.

Foco Sertanejo
By -

 Expedito Vieira da Câmara Junior, conhecido popularmente como Junior do Correio, é filho do saudoso Expedito Vieira da Câmara, ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Guamaré. É Evangélico e faz parte do Ministério da Igreja Assembleia de Deus, onde juntamente com o pastor Nelson Barros trouxe a FM Maranata a primeira radio oficial da cidade e de toda a região. 


Cursou o ensino médio em Macau, Tem Bacharelado em Teologia, pela FAETEO (Faculdade de Teologia) e atualmente está cursando o terceiro período de Gestão Pública pela Universidade Estácio de Sá. 

Trabalhou como Gerente da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) por 15 anos.  Em 1996 foi eleito Vice-Prefeito do município de Guamaré, formando chapa com o saudoso João Pedro Filho, pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), para a gestão 1997/2000, dando início assim, a sua vida pública em prol do bem da sociedade, fazendo um trabalho de realizações e acompanhamento do mandato, com honra e dignidade, participando ativamente dos projetos que vinham beneficiar o município. 

Em 2000 foi nomeado Secretário Municipal de Saúde, exercendo com competência a sua pasta, tendo sido agraciado com o prêmio de Qualidade em Saúde Reprodutiva 2002, pelo Fundo de Populações das Nações Unidas – FNUAP, e Secretaria Estadual de Saúde Pública – SESAP, recebendo por este feito, moção da Câmara Municipal pelo seu empenho e desenvolvimento, oferecendo a população de Guamaré uma saúde de qualidade. 

Na Secretaria de Saúde uma das principais realizações foi a ampliação do Hospital Manoel Lucas de Miranda, triplicando a sua capacidade de atendimento. 

No ano de 2004 assumiu a Secretaria Municipal de Tributação e Finanças, colaborando com ética na administração e serviços internos da prefeitura, tendo como principal realização nesta pasta a implantação da Lei do Contribuinte Substituto, que deu ao município de Guamaré o poder de arrecadação do ISS (Imposto sobre Serviços). 

Em sua trajetória de vida pública, goza de boas amizades junto à sociedade, participando ativamente dos problemas da cidade, ajudando aos que lhe procuram, transformando-se em uma liderança.







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!