A sessão da Câmara Municipal de Lajes nesta sexta feira (16),contou om as presenças da secreária de saúde do município de Lajes Sâmera Figueiredo e do coordenador de vigilância sanitária Renier Cavalcante. Tanto a secretária quanto o coordenador foram ao legislativo municipal, para prestarem esclatecimentos a cerca do combate a pandemia do COVID 19 em nosso município.
Ambos falaram a cerca do assunto e responderam questionamentos dos senhores veradores e senhoras vreadoras.
O coordenador Renier deixou um vázio muito grande nas suas respostas as perguntas dos senhores e senhoras edís, durante a sessão legislativa.
Já a secretária Sâmera apresentou o tabalho realizado pela Secretaria de Saúde no tocante ao combate a pandemia e respondeu todos os questioamentos dos senhores e senhoras parlamentares.
A sessão foi presidida pelo vereador Nildo de João Oião (REPUBLICANOS), presidente da casa legislativa municipaal.
No grande expediênte destacamos os pronuciamentos dos vereadores Felipe Menezes (PP) Gilson Nunes (PV), proponentes do requerimento que convocou a secretária de saúde e coordenador da vigilaâcia sanitária a câmara.
O vereador Felipe (PP), discordou das respostas tanto da secretária, quanto do coordenador e voltou a criticar o despreparo de Renier Cavalcante a frente da coordenação da vigilância sanitária em nosso município.
Felipe apresentou alguns pontos importantes do seu plano de governo caso chegue a assunir o palácio Alzira Soriano.
O vereador Gilsom Nunes (PV), também criticou a maneira terrorísta que vem trabalhando o coordenador Renier Cavalcante oprimindo a poulação lajense.
Gilson disse em seu pronunciamento que ao longo dos anos que faz politica em Lajes, nunca viu o que está acontecendo em nosso município.