Câmara Municipal de Lajes encerra legislatura com sessão polemíca

Foco Sertanejo
By -

 

Numa sexta feira agitada, parlamentares com os ânimos acirrados. Assim foi o encerramento dos trabalhos da Câmara Municipal de Lajes do Cabugi na última sessão ordinária do ano de 2020 e da atual legislatura.

Vários parlamentares usaram a tribuna da casa para suas despedidas e criticarem as últimas medidas tomasas pelo prefeito Marcão no final da sua gestão, entre os quais destacamos: Vereador Felipe Menezes (PP), Vereador Alderi Pereira (SOLIDARIEDADE), vereador Golson Nunes (PV) e o vereador Mael Querino (REPUBLICANOS).

O clima se acirrou no horário destinado a ordem do dia quando da aprovação do projeto de lei 011 do executivo municpal doando através de comodato o restaurante da Estação das Artes a empresa do cidadão comhecido por Massarico, ferindo a lei 860, que diz que esse tipo de concessão só pode ser feita através do processo de licitação.

A lei 860 de 2020 foi aprovada pela càmara municipal e descumprida por alguns vereadores e vevereadoras que a aprovaram como foi o caso do presidente da casa vereador Nildo de João Oião (REPUBLICANOS), CHico Ivo (REPUBLICANOS0, e as vereadoras Suely Sores (PT) e Rosa Costa (MDB). Uma vergona.

em um ato de repudio o vereador Mael Qerino (REPIBLICANOS), rasgou a copia da lei.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!