Michelle Ligou A Líder do PL Pedindo Que Evitem Contato Com Bolsonaro

 

Depois que os médicos recomendaram que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelasse toda a sua agenda para este mês e permanecesse em casa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), decidiu ligar ao líder do partido na Câmara dos Deputados, pedindo que ele solicitasse aos outros parlamentares, que não procurem seu marido durante este tempo de repouso. 

O deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) atendeu de pronto o pedido e encaminhou, na última quarta-feira (02), uma mensagem no grupo com a bancada bolsonarista, pedindo que nenhum deles convide Bolsonaro para viagens em julho. Repouso domiciliar Os médicos que cuidam da saúde do ex-presidente recomendaram o repouso domiciliar por conta de uma "intensa esofagite com processo inflamatório", detectada por meio de um exame e endoscopia digestiva realizado na quarta-feira. https://www.youtube.com/watch?v=7-yqO_QLi-o De acordo com um boletim médico divulgado nas redes sociais de Bolsonaro, o exame também localizou “erosões da mucosa esofágica e gastrite moderada”.

 Por isso, o ex-presidente precisou também intensificar o tratamento medicamentoso que já tinha iniciado. 

No dia anterior, terça-feira, o político já tinha anunciado o cancelamento de agendas marcadas, alegando que estava enfrentando crises de soluço e vômitos que, segundo ele, estão comprometendo até sua fala.

 Michelle também comentou sobre a saúde do marido em rede social: “Tenho fé de que Deus o ajudará, e logo, logo ele estará 100% para retomar suas agendas de trabalho”, publicou.