POLICIA: Megaoperação no RJ tinha como alvo 32 paraenses que comandavam crimes à distância, diz polícia do PA

 

A megaoperação da Polícia Civil do Rio de Janeiro contra o Comando Vermelho nos complexos do Alemão e da Penha deixou pelo menos 64 mortos e 81 presos nesta terça-feira (28). Entre os 100 alvos da ação, 32 eram paraenses investigados por comandar a criminalidade no Pará à distância, segundo a Polícia Civil do Pará.

Os 32 paraenses são investigados por envolvimento em crimes como tráfico de drogas, homicídios, roubos e organização criminosa.

A Polícia Civil do Pará afirmou que participou da operação por meio da troca de informações com a Polícia Civil do Rio de Janeiro. Questionada, a polícia não disse se entre os 64 mortos estão os paraenses investigados.






PEDRA PRETA:  Vereador Maquiel poderá ser o nome da oposição em 2028


Mesmo com uma eleição estadual  pela frente no ano que vem, o grupo de oposição em Pedra Preta já visa a eleição municipal de 2028.

Um nome que vem despontando  de olho na prefeitura é do vereador Maquiel Batista (PSDB), que já recebe o apoio de alguns seguidores da oposição.

Um outro nome que aparece no cenário é do contador  Adailton Xavier (REPUBLICANOS), um jovem idealizador, sobrinho do saudoso e ex prefeito Sabino Xavier.