Uma publicação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) nesta terça-feira, 13, acendeu um alerta no campo bolsonarista e foi interpretado como uma “indireta” ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para disputar a Presidência da República neste ano.
O episódio ocorreu após Michelle repostar, nos stories do Instagram, um vídeo do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), em que ele faz críticas à política econômica do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A movimentação acontece no mesmo momento em que a ala mais ideológica do bolsonarismo pressiona Tarcísio, acusado internamente de oferecer um apoio considerado “velado” à campanha de Flávio.
Fonte: O Estadão
TELEVISÂO: Regina Duarte faz homenagem emocionante para Manoel Carlos: gratidão
Na legenda da publicação, Regina pontuou que seu primeiro trabalho com Manoel Carlos começou em 1979, quando ela foi escalada para viver a protagonista em Malu Mulher:
A nossa relação começou no seriado MALU MULHER / 1979, uma criação do DANIEL FILHO junto a uma equipe de 7 autores e fui escalada para viver a protagonista de um dos episódios cujo título era ATÉ SANGRAR. Falava das dores a que nós, mulheres, estamos sujeitas em diversas situações da vida. Era sobre a constatação de que viver ‘dói, sim, mas dói mais até sangrar.
Em seguida, além de se despedir e citar as tramas em que viveu Helena nos anos de 1995, 1998 e 2006, ela também se despediu do autor.
MANOEL CARLOS me ensinou MUITO sobre mim mesma e também sobre a consistência do feminino nas mulheres em geral. Sem o MANECO, a pessoa e a atriz Regina não seriam o que se tornariam depois de viver 3 Helenas nas novelas: História de Amor / 1995, Por Amor / 1998 e Páginas da Vida / 2006. GRATIDÃO. Descansa em paz, meu AMADO MANECO.
Fonte: Estrelando





