Michelle posta vídeo de Tarcísio com críticas a Lula em dia que governador aparece bem em pesquisas

 

Uma publicação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) nesta terça-feira, 13, acendeu um alerta no campo bolsonarista e foi interpretado como uma “indireta” ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para disputar a Presidência da República neste ano.

O episódio ocorreu após Michelle repostar, nos stories do Instagram, um vídeo do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), em que ele faz críticas à política econômica do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A movimentação acontece no mesmo momento em que a ala mais ideológica do bolsonarismo pressiona Tarcísio, acusado internamente de oferecer um apoio considerado “velado” à campanha de Flávio.


Fonte: O Estadão







TELEVISÂO: Regina Duarte faz homenagem emocionante para Manoel Carlos: gratidão



Regina Duarte usou as redes sociais no último domingo, dia 11, para prestar uma última homenagem ao autor Manoel Carlos, que morreu no último sábado, dia 10, aos 92 anos de idade. A atriz, que viveu três Helenas em obras do escritor, compartilhou algumas fotos com o amigo e também relembrou como a parceria entre eles começou. 

Na legenda da publicação, Regina pontuou que seu primeiro trabalho com Manoel Carlos começou em 1979, quando ela foi escalada para viver a protagonista em Malu Mulher:

A nossa relação começou no seriado MALU MULHER / 1979, uma criação do DANIEL FILHO junto a uma equipe de 7 autores e fui escalada para viver a protagonista de um dos episódios cujo título era ATÉ SANGRAR. Falava das dores a que nós, mulheres, estamos sujeitas em diversas situações da vida. Era sobre a constatação de que viver ‘dói, sim, mas dói mais até sangrar.

Em seguida, além de se despedir e citar as tramas em que viveu Helena nos anos de 1995, 1998 e 2006, ela também se despediu do autor. 

MANOEL CARLOS me ensinou MUITO sobre mim mesma e também sobre a consistência do feminino nas mulheres em geral. Sem o MANECO, a pessoa e a atriz Regina não seriam o que se tornariam depois de viver 3 Helenas nas novelas: História de Amor / 1995, Por Amor / 1998 e Páginas da Vida / 2006. GRATIDÃO. Descansa em paz, meu AMADO MANECO.


Fonte: Estrelando