Silas Malafaia explica motivo de não visitar Jair Bolsonaro e chama Moraes de ditador

 

O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para desabafar sobre não ter ido visitar Jair Bolsonaro (PL) na prisão até este momento. Vale lembrar que, durante sua estadia na prisão, Silas foi o único que não o visitou, e muitos questionaram o motivo!

Através das redes sociais, Silas Malafaia escreveu que Moraes lhe deu certas restrições, que fizeram com que ele ficasse impedido de ir visitá-lo.

AOS FOFOQUEIROS GOSPEL DE PLANTÃO ! Não posso visitar Bolsonaro porque estou com cautelares absurdas do Ditador Alexandre de Moraes, que me colocou em um inquérito de pura perseguição política junto de Bolsonaro. Apreendeu meu passaporte e cadernos teológicos e me proibiu falar com Bolsonaro, Eduardo e Paulo Figueiredo. Antes de falar asneira, procure conhecer a verdade!“, declarou ele.

Nos comentários os brasileiros reagiram dizendo: “Isso o impede de tá na porta da PF ou convocado manifestação? Provavelmente deve tá com tornozeleira eletrônica, né? Não pode sair das imediações da sua casa, coitado“, escreveu um. “Mas a visita seria íntima? Sim pq talvez fosse a hora de vc seguir a dica do Ricardo Boechat pra quem sabe deixar de ser esse ser amargurado de vc é“, escreveu outra.


Fonte:  Área VIP