segunda-feira, 14 de junho de 2010

Espaço do Leitor

Caro F. Cruz.

Eu quero me manifestar sobre uma situação que vem acontecendo com um blog aí de Lajes, que vem publicando matérias querendo desqualificar o que vem acontecendo em Pedra Preta. Eu já enviei um comentário para esse blog e, covardemente o cara não teve coragem de publicar, talvez até já tenha mostrado o conteúdo a Gilvan.

Meu Nome é Jose Luiz Araújo de Abreu. Professor, homem honesto e cumpridor das minhas tarefas e, que não tem nada a ver com o que vem acontecendo neste município, mas torcendo que o melhor venha a acontecer para está cidade (sei o custo que esse comentário vai me oferecer). Resido nesta cidade de Pedra Preta, tempo suficiente para saber o que bom ou ruim para este município e, que não admite que alguns caras que se dizem blogueiro como esse tal de Robson Cabugi ( que não tem coragem suficiente para publicar comentários e ainda por cima quando é questionado não coloca mais espaço para tal nas postagens posteriores) que no mínimo deve está recebendo uns trocados dos caras que se dizem donos desse município, queira desqualificar o que está acontecendo aqui neste município.

Nota do Blog: Caro amigo José Luiz, por motivos superiores não pudemos publicar o conteúdo total do seu email pois acreditamos que o Sr. Robson Oliveira tem todo o direito de defesa e que enviamos o seu relato no total para o email do Sr. Robson Cabugi a fim de que o mesmo tome ciência do assunto e que possa responder em seu próprio blog a respeito de sua indignação, no mais agradecemos pela confiança depositada em nosso Blog Foco Sertanejo.

OBSERVAÇÃO: O conteúdo da referida matéria acima publicada é de inteira responsabilidade do Sr. Jose Luiz Araújo de Abreu, ficando assim nosso blog isento de qualquer responsabilidade.