Pedra Preta

Foco Sertanejo
By -

Vereador receberá Título de Cidadão

O Vereador Adailton Peixoto (PTB) será o mais novo cidadão Pedrapretense, a Câmara Municipal deverá votar o Título de Cidadão do Parlamentar logo após o recesso do meio do ano. Adailton viveu sua infância e adolescência neste munícipio e é filho de Alcides Peixoto (im memoria) e de D. Lúcia, seu pai foi motorista durante muito tempo do Expresso Cabral fazendo a linha Pedra Preta a Natal, Adailton Peixoto é Vereador e Pres. Do PTB em Pedra Preta e preside a Comissão Especial de Investigação CEI, que afastou por 90 dias o Prefeito Gilvan Inácio.

Sai o Resultado do Conselho Tutelar

Não diferente da nossa Lajes o eleitor de Pedra Preta gosta mesmo é de votar, 1.675 eleitores compareceram as urnas para votarem na eleição do Conselho Tutelar daquele município, o clima na cidade no dia de ontem foi bastante tranquilo, o pleito aconteceu na Escola Municipal João Bandeira Sobrinho e teve inicio as 9:00hs da manhã com uma hora de atraso encerrando-se as 18:00hs, nove candidatos disputaram os cargos de conselheiros, ficando assim o resultado final:

1º Socorro França 262 votos

2º Rosa G. 236 votos

3º Patricia Medeiros 218 votos

4º Ana Carina 179 votos

5º Francisco Laerto (Zé Bodim) 174 votos.

Nos que fazemos o blog Foco Sertanejo parabenizamos a todos os conselheiros eleitos na eleição do Conselho Tutelar de Pedra Preta.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!